Instruções para trocas ou devoluções:
"Segundo a lei 8078/90, também chamada de Código de Defesa do Consumidor, o frete e todo e qualquer custo envolvido na compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora nos casos de trocas e devolução de compra solicitada pelo cliente, desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar com o pedido.
Quando o produto está com defeito essa troca tem um prazo de 90 dias, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
Você deve reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto.
Todos os produtos devem estar com suas etiquetas fixadas nos mesmos e caso for constatado uso do produto ou manuseio indevido, a troca não será realizada.
O produto ao retornar para a loja, deve estar em condições de ser disponibilizado para a venda novamente.
Produtos com personalização não será realizada a troca ou aceita devolução, mesmo que o tamanho não sirva.
Só realizaremos a troca ou devolução se estiver com falha de fabricação.
Necessário nos Informar através do WhatsApp 44 98403-7765 informando o número do pedido, seu nome completo o produto e o tamanho que deseja realizar a troca.
Para compras feitas através dos sites Marketplaces (Amazon, Carrefour, Cnova, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mercado Livre, Shoptime, Zattini, Dafiti, Tricae, Kanui, Shopee, Carrefour, Aliexpress e Submarino), favor solicitar o atendimento dentro da plataforma utilizada.
Desde já obrigada!